CENTRAL DE AJUDA
PERGUNTAS FREQUENTES
COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?
Antes de comprar, recomendamos que você leia os ‘TERMOS & CONDIÇÕES’. Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho, coloque a quantidade e então clique em ‘ADICIONAR AO CARRINHO’. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para o ‘CHECKOUT’
VOCÊS POSSUEM ESTOQUE?
Sim. Todos os produtos cadastrados no site estão disponíveis. Caso o item desejado não esteja disponível, será informado no próprio ato da campra.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- Visa
- MasterCard
- American Express
- Delta
- Visa Electron
- Boleto Bancário
É SEGURO COMPRAR NA SANTZETTI AUTHENTIC?
Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco.
COMO SEI SE O PRODUTO CONTÉM ESTOQUE?
Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras “indisponível” ou “em breve” estejam abaixo dele. Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, não o reserva automaticamente para você, essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.
POSSO FAZER UMA SOLICITAÇÃO ESPECIAL EM RELAÇÃO AO MEU PEDIDO, POR EXEMPLO, TER UMA PEÇA AJUSTADA PARA ME SERVIR?
Infelizmente não podemos aceitar solicitações especiais nas encomendas neste momento.
POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?
Infelizmente não temos esse tipo de serviço por enquanto.
AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?
Toda a informação que você compartilha com a SANTZETTI AUTHENTIC é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada à nós não será compartilhada com nenhuma outra empresa fora a SANTZETTI AUTHENTIC. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE.
COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?
Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a loja confirme o estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Porém se quiser mais informações poderá checar na seção ‘MINHA CONTA’ todos os estágios, como: “ordem processada”, “pagamento ok”, “pedido pronto para sair”, “pedido enviado” e, finalmente, “pedido entregue”. Ou ainda no site dos Correios inserindo o número de rastreio fornecido por nós.
PORQUE VOCÊS NÃO POSSUEM MAIS O ITEM QUE COMPREI?
Por se tratar muitas vezes de peças únicas e exclusivas, a indisponibilidade de um produto se torna frequente. Desculpe-nos pelo transtorno.
COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Todos os pedidos serão entregues em embalagens SANTZETTI AUTHENTIC que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.
VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?
Nós entregamos em todo o Brasil através dos Correios.
QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?
O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis que começa ser contado a partir da data de aprovação do pagamento. Esta análise pode demorar até 48h úteis para ser concluída. Para mais informações veja a seção minha conta.