CENTRAL DE AJUDA
PEDIDOS E ENTREGAS
Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Neste momento você receberá outro email com o código de rastreio e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.
Todos os itens são enviados diretamente por nós da SANTZETTI AUTHENTIC. Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações poderá checar na seção ‘MINHA CONTA´ todos os estágios, como: Separação de Estoque/Faturamento/Enviado e Entregue.
O prazo de entrega varia de acordo com a origem da encomenda (nacional ou internacional) e também com o endereço fornecido por você para recebimento. Para mais informações, por favor, acesse a nossa seção PEDIDOS. Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.
- A SANTZETTI AUTHENTIC entrega em todo Brasil através dos Correios mediante disponibilidade;
- Os produtos saem diretamente da nossa central para o endereço escolhido por você;
- O prazo de entrega estimado é de 3 a 7 dias úteis , contando a partir da data de conclusão da análise de pagamento . Esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída;
- Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site da transportadora e preencha o número de rastreamento fornecido no e-mail enviado por nós.
Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.